quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mensagem Jaci

MENSAGEM
GESTAR: Um curso muito belo,conduziu-me a várias aptidões.Uma delaa. Encarar uma clientela escolar cada dia mais desafiadora. Enriqueceu meus conhecimentos ao passo que aprendi melhor transmiti-los. è tão interessante que exige de nós, estudantes, que apliquemos os conteúdos aos nossos alunos nas escolas onde trabalhamos, e os resultados alcançados devem ser comprovados no decorrer do curso.
MATERIAL DIDÁTICO: Riquíssimo.O curso Gestão de Aprendizagem Escolar nos disponibilizou em Língua Portuguesa, recurso que dispensa comentário.Altamente sugestivo, podendo tornar bem mais lúdicas as aulas que estou a planejar.
NAURIZA NÚBIA: Uma escolha inteligente. Se fez competente desde o princípio, quanto ao problemas resolveu com elegância e alteza. Nos erros e acertos, nas habilidades e nas dúvidas dos cursistas,Núbia foi honesta até o fim, cuidando para não levar como resposta os maus olhares da turma. Boa mestra. Educadora da mão cheia.
AS AULAS: Sempre bem animadas. Novidades, lindos cartazes informativos, bons textos ,serviram como incentivo à turma. Com uma professora moderna e tanta coisa inovada, dá gosto estudar.
QUEM SOU: com tantos estudos. tantas oficinas, sinto-me feliz, pois meuesforço deu-me uma bagagem de conhecimento depois de cada TP estudado.
Sou Jacilúzia Maria da Silva Lima, de Sucupira do Riachão. Tenho 37 anos, muitos anos de vivência escolar. E uma coisa que me prende: A leitura.
Estive presente em todos os encontros, no entanto, refletir a respeito do curso, foi tão fácil quanto construir esta mensagem, cujo conteúdo não está apenas na ponta dos dedos ou da caneta, mas na ponta da língua.
Cursista Jacilúzia Maria da Silva Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário